Estava assistindo a TV, como faço usualmente, quando me deparo com o comercial da coleção de verão 2011 da marca de sapatos Via Marte.Fiquei chocada com tanta coisa linda para este verão!
Realmente, a grife mandou muito bem!Seguindo a tendencia de cores pasteis, mas ao mesmo tempo caprichando nos sapatos com cores vibrantes, justamente para que sejam usadas com as roupas de cor crua, que serão o forte da estação.
Para deixá-las com água na boca:

Os sapatos estão com um preço mínimo de R$89.90, porém esta sandália aí de cima, custa R$ 169,99.
Mas vamos combinar, que a Via Marte nunca nos deixa na mão não é?Sempre gostei muito dos sapatos que eles fabricam não só pela aparência, mas principalmente pelo seu conforto!
Estão de parabéns pela nova coleção!O que vocês acham??
Fica o link da loja virtual, com a coleção inteira: http://www.viamarte.com
Aproveitem o site e mandem-me comentários caso haja qualquer dúvida!Mil beijos!








Então, para usar o look sem ser vulgar, procure peças de cintura alta(calças, saias rodadas, bermudas) e também invista no penteado, com rolos, e nos acessórios coloridos:óculos de coração, colares de frutinhas e etc.
Essa garota loira traz um look vintage-atual , combinando duas cores que estão em alta.









