Amante da moda e fã àrdua de Alexander McQueen e Lady Gaga, curso o primeiro semestre de arquitetura, adoro montar looks no site Polyvore, faço aulas de italiano e pretendo fazer moda futuramente.
Adoro inovações e por isso acompanho cada passo da moda.Também AMO música e qualquer outro tipo de arte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário