sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Grande diversidade


Acabei de chegar em casa e fiquei aqui pensando na incrível diversidade de estilos que existe.Bem, se realmente pararmos para notar, a maioria das pessoas são básicas, se vestem de maneira simples e comentem sim alguns erros estilisticos.Porém eu felizmente não me enquadro nesse grupo.Sou do tipo de pessoa que gosta de diferenciar, gosto de tudo no meu jeito.E acreditem, ele não é nada básico!Sou louca por roupas, sapatos, cortes de cabelos e outras coisas do gênero, ou seja, não vivo sem o mundo capitalista, sem a globalização.
Reparei em algumas fotos de uma das minhas celebridades favoritas, a cantora Lady Gaga (a do hit "Just Dance") e percebi o quanto ela é extravagante, expressiva e corajosa.Mas o que mais me impressiona é a sua inteligência.Sim, isso mesmo.Ela foi eleita pela Mtv Brasil a cantora mais brega, recebeu inúmeras críticas sobre sua apresentação no VMA 2009, tem um cabelo loiirísssimo e usa frequentemente um laço feito do próprio cabelo no topo da cabeça.Ainda não sabe porque a acho inteligente? Pois bem, eu explico. Existem bilhares de famosas e famosos que se vestem super bem e usam apenas roupas de grife espalhados por aí.Mas me diz: Quem faz mais sucesso, a estilosa Victoria Beckham ou a polêmica Madonna? Pois é exatamente disso que eu estou falando, é muito mais fácil alguém ganhar o título de mais brega do que de mais estilosa(o), assim como é muito mais fácil fazer sucesso criando polêmicas do que sendo apenas mais um, como aquelas pessoas simples de que falei no começo.Mas felizmente, a nossa querida Lady não possui apenas um rostinho bonito e uma imaginação sem limites, ela canta (e muito bem por sinal), toca piano (maravilhosamente), compõe as próprias músicas ( que fazem cada vez mais sucesso) e ainda é formada em uma das mais renomadas escolas de música que existem e aprendeu a tocar piano ,apenas ouvindo, com 4 anos de idade.É mole?! Essa tem talento e não podemos negar.Ou você a ama ou você a odeia.

Ana Paz

domingo, 30 de agosto de 2009

Cabelo Coloridos



Olá pessoas.
Estamos começando agora e não desponibilizamos de muito tempo para fazer todos os ajustes necessários do blog. Em breve ficará devidamente arrumado x) Vim para anunciar que estou trabalhando na venda de tintas coloridas. Sim, aquelas com cores lindas, vibrantes, e que por incrível que pareça, não danifica o cabelo. Falo isso por experiência própria. Quem estiver interessado pode entrarem contato pelo ninaexotic@gmail.com .
Uso a tinta desde o ano passado e simplismente amei o resultado.

Resultado da meu cabelo!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Do início

Olá pessoal! Hoje é a primeira vez que fazemos contato, portanto devo dar uma pequena introdução sobre o que faremos aqui.Ou seja, esse é um blog feito especialmente para vcs pessoas interessadas em cosplays, jogos, animes, moda, boa música e tudo relacionado a isso.
Quem escreve aqui sou eu (Ana ) e minha grande amiga Marina! Bom, por enquanto estamos apenas começando, mas em breve haverão publicações interessantes aqui, e obviamente sobre os assuntos citados anteriormente :D Bye Bye everybody!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Grande diversidade


Acabei de chegar em casa e fiquei aqui pensando na incrível diversidade de estilos que existe.Bem, se realmente pararmos para notar, a maioria das pessoas são básicas, se vestem de maneira simples e comentem sim alguns erros estilisticos.Porém eu felizmente não me enquadro nesse grupo.Sou do tipo de pessoa que gosta de diferenciar, gosto de tudo no meu jeito.E acreditem, ele não é nada básico!Sou louca por roupas, sapatos, cortes de cabelos e outras coisas do gênero, ou seja, não vivo sem o mundo capitalista, sem a globalização.
Reparei em algumas fotos de uma das minhas celebridades favoritas, a cantora Lady Gaga (a do hit "Just Dance") e percebi o quanto ela é extravagante, expressiva e corajosa.Mas o que mais me impressiona é a sua inteligência.Sim, isso mesmo.Ela foi eleita pela Mtv Brasil a cantora mais brega, recebeu inúmeras críticas sobre sua apresentação no VMA 2009, tem um cabelo loiirísssimo e usa frequentemente um laço feito do próprio cabelo no topo da cabeça.Ainda não sabe porque a acho inteligente? Pois bem, eu explico. Existem bilhares de famosas e famosos que se vestem super bem e usam apenas roupas de grife espalhados por aí.Mas me diz: Quem faz mais sucesso, a estilosa Victoria Beckham ou a polêmica Madonna? Pois é exatamente disso que eu estou falando, é muito mais fácil alguém ganhar o título de mais brega do que de mais estilosa(o), assim como é muito mais fácil fazer sucesso criando polêmicas do que sendo apenas mais um, como aquelas pessoas simples de que falei no começo.Mas felizmente, a nossa querida Lady não possui apenas um rostinho bonito e uma imaginação sem limites, ela canta (e muito bem por sinal), toca piano (maravilhosamente), compõe as próprias músicas ( que fazem cada vez mais sucesso) e ainda é formada em uma das mais renomadas escolas de música que existem e aprendeu a tocar piano ,apenas ouvindo, com 4 anos de idade.É mole?! Essa tem talento e não podemos negar.Ou você a ama ou você a odeia.

Ana Paz

domingo, 30 de agosto de 2009

Cabelo Coloridos



Olá pessoas.
Estamos começando agora e não desponibilizamos de muito tempo para fazer todos os ajustes necessários do blog. Em breve ficará devidamente arrumado x) Vim para anunciar que estou trabalhando na venda de tintas coloridas. Sim, aquelas com cores lindas, vibrantes, e que por incrível que pareça, não danifica o cabelo. Falo isso por experiência própria. Quem estiver interessado pode entrarem contato pelo ninaexotic@gmail.com .
Uso a tinta desde o ano passado e simplismente amei o resultado.

Resultado da meu cabelo!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Do início

Olá pessoal! Hoje é a primeira vez que fazemos contato, portanto devo dar uma pequena introdução sobre o que faremos aqui.Ou seja, esse é um blog feito especialmente para vcs pessoas interessadas em cosplays, jogos, animes, moda, boa música e tudo relacionado a isso.
Quem escreve aqui sou eu (Ana ) e minha grande amiga Marina! Bom, por enquanto estamos apenas começando, mas em breve haverão publicações interessantes aqui, e obviamente sobre os assuntos citados anteriormente :D Bye Bye everybody!