Olá pessoal! Hoje é a primeira vez que fazemos contato, portanto devo dar uma pequena introdução sobre o que faremos aqui.Ou seja, esse é um blog feito especialmente para vcs pessoas interessadas em cosplays, jogos, animes, moda, boa música e tudo relacionado a isso.
Quem escreve aqui sou eu (Ana ) e minha grande amiga Marina! Bom, por enquanto estamos apenas começando, mas em breve haverão publicações interessantes aqui, e obviamente sobre os assuntos citados anteriormente :D Bye Bye everybody!
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Do início
Olá pessoal! Hoje é a primeira vez que fazemos contato, portanto devo dar uma pequena introdução sobre o que faremos aqui.Ou seja, esse é um blog feito especialmente para vcs pessoas interessadas em cosplays, jogos, animes, moda, boa música e tudo relacionado a isso.
Quem escreve aqui sou eu (Ana ) e minha grande amiga Marina! Bom, por enquanto estamos apenas começando, mas em breve haverão publicações interessantes aqui, e obviamente sobre os assuntos citados anteriormente :D Bye Bye everybody!
Quem escreve aqui sou eu (Ana ) e minha grande amiga Marina! Bom, por enquanto estamos apenas começando, mas em breve haverão publicações interessantes aqui, e obviamente sobre os assuntos citados anteriormente :D Bye Bye everybody!

Nenhum comentário:
Postar um comentário