sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Grande diversidade


Acabei de chegar em casa e fiquei aqui pensando na incrível diversidade de estilos que existe.Bem, se realmente pararmos para notar, a maioria das pessoas são básicas, se vestem de maneira simples e comentem sim alguns erros estilisticos.Porém eu felizmente não me enquadro nesse grupo.Sou do tipo de pessoa que gosta de diferenciar, gosto de tudo no meu jeito.E acreditem, ele não é nada básico!Sou louca por roupas, sapatos, cortes de cabelos e outras coisas do gênero, ou seja, não vivo sem o mundo capitalista, sem a globalização.
Reparei em algumas fotos de uma das minhas celebridades favoritas, a cantora Lady Gaga (a do hit "Just Dance") e percebi o quanto ela é extravagante, expressiva e corajosa.Mas o que mais me impressiona é a sua inteligência.Sim, isso mesmo.Ela foi eleita pela Mtv Brasil a cantora mais brega, recebeu inúmeras críticas sobre sua apresentação no VMA 2009, tem um cabelo loiirísssimo e usa frequentemente um laço feito do próprio cabelo no topo da cabeça.Ainda não sabe porque a acho inteligente? Pois bem, eu explico. Existem bilhares de famosas e famosos que se vestem super bem e usam apenas roupas de grife espalhados por aí.Mas me diz: Quem faz mais sucesso, a estilosa Victoria Beckham ou a polêmica Madonna? Pois é exatamente disso que eu estou falando, é muito mais fácil alguém ganhar o título de mais brega do que de mais estilosa(o), assim como é muito mais fácil fazer sucesso criando polêmicas do que sendo apenas mais um, como aquelas pessoas simples de que falei no começo.Mas felizmente, a nossa querida Lady não possui apenas um rostinho bonito e uma imaginação sem limites, ela canta (e muito bem por sinal), toca piano (maravilhosamente), compõe as próprias músicas ( que fazem cada vez mais sucesso) e ainda é formada em uma das mais renomadas escolas de música que existem e aprendeu a tocar piano ,apenas ouvindo, com 4 anos de idade.É mole?! Essa tem talento e não podemos negar.Ou você a ama ou você a odeia.

Ana Paz

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Grande diversidade


Acabei de chegar em casa e fiquei aqui pensando na incrível diversidade de estilos que existe.Bem, se realmente pararmos para notar, a maioria das pessoas são básicas, se vestem de maneira simples e comentem sim alguns erros estilisticos.Porém eu felizmente não me enquadro nesse grupo.Sou do tipo de pessoa que gosta de diferenciar, gosto de tudo no meu jeito.E acreditem, ele não é nada básico!Sou louca por roupas, sapatos, cortes de cabelos e outras coisas do gênero, ou seja, não vivo sem o mundo capitalista, sem a globalização.
Reparei em algumas fotos de uma das minhas celebridades favoritas, a cantora Lady Gaga (a do hit "Just Dance") e percebi o quanto ela é extravagante, expressiva e corajosa.Mas o que mais me impressiona é a sua inteligência.Sim, isso mesmo.Ela foi eleita pela Mtv Brasil a cantora mais brega, recebeu inúmeras críticas sobre sua apresentação no VMA 2009, tem um cabelo loiirísssimo e usa frequentemente um laço feito do próprio cabelo no topo da cabeça.Ainda não sabe porque a acho inteligente? Pois bem, eu explico. Existem bilhares de famosas e famosos que se vestem super bem e usam apenas roupas de grife espalhados por aí.Mas me diz: Quem faz mais sucesso, a estilosa Victoria Beckham ou a polêmica Madonna? Pois é exatamente disso que eu estou falando, é muito mais fácil alguém ganhar o título de mais brega do que de mais estilosa(o), assim como é muito mais fácil fazer sucesso criando polêmicas do que sendo apenas mais um, como aquelas pessoas simples de que falei no começo.Mas felizmente, a nossa querida Lady não possui apenas um rostinho bonito e uma imaginação sem limites, ela canta (e muito bem por sinal), toca piano (maravilhosamente), compõe as próprias músicas ( que fazem cada vez mais sucesso) e ainda é formada em uma das mais renomadas escolas de música que existem e aprendeu a tocar piano ,apenas ouvindo, com 4 anos de idade.É mole?! Essa tem talento e não podemos negar.Ou você a ama ou você a odeia.

Ana Paz