domingo, 30 de agosto de 2009

Cabelo Coloridos



Olá pessoas.
Estamos começando agora e não desponibilizamos de muito tempo para fazer todos os ajustes necessários do blog. Em breve ficará devidamente arrumado x) Vim para anunciar que estou trabalhando na venda de tintas coloridas. Sim, aquelas com cores lindas, vibrantes, e que por incrível que pareça, não danifica o cabelo. Falo isso por experiência própria. Quem estiver interessado pode entrarem contato pelo ninaexotic@gmail.com .
Uso a tinta desde o ano passado e simplismente amei o resultado.

Resultado da meu cabelo!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Do início

Olá pessoal! Hoje é a primeira vez que fazemos contato, portanto devo dar uma pequena introdução sobre o que faremos aqui.Ou seja, esse é um blog feito especialmente para vcs pessoas interessadas em cosplays, jogos, animes, moda, boa música e tudo relacionado a isso.
Quem escreve aqui sou eu (Ana ) e minha grande amiga Marina! Bom, por enquanto estamos apenas começando, mas em breve haverão publicações interessantes aqui, e obviamente sobre os assuntos citados anteriormente :D Bye Bye everybody!

domingo, 30 de agosto de 2009

Cabelo Coloridos



Olá pessoas.
Estamos começando agora e não desponibilizamos de muito tempo para fazer todos os ajustes necessários do blog. Em breve ficará devidamente arrumado x) Vim para anunciar que estou trabalhando na venda de tintas coloridas. Sim, aquelas com cores lindas, vibrantes, e que por incrível que pareça, não danifica o cabelo. Falo isso por experiência própria. Quem estiver interessado pode entrarem contato pelo ninaexotic@gmail.com .
Uso a tinta desde o ano passado e simplismente amei o resultado.

Resultado da meu cabelo!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Do início

Olá pessoal! Hoje é a primeira vez que fazemos contato, portanto devo dar uma pequena introdução sobre o que faremos aqui.Ou seja, esse é um blog feito especialmente para vcs pessoas interessadas em cosplays, jogos, animes, moda, boa música e tudo relacionado a isso.
Quem escreve aqui sou eu (Ana ) e minha grande amiga Marina! Bom, por enquanto estamos apenas começando, mas em breve haverão publicações interessantes aqui, e obviamente sobre os assuntos citados anteriormente :D Bye Bye everybody!