Já que eu não costumo fazer os posts, dedici hoje divulgar algo.
Tudo começou devido uma festa, que está para acontecer aqui na nossa cidade. Eu não sei que edição ela está, mas será a terceira vez que nós iremos.
A tal festa se chama Carnaval de Inverno. Por assim dizendo, fica explícito o uso de uma fantasia.
Falta apenas 1 semaninha para a festa e eu não arranjei minha fantasia.
Então pensei "vou garimpar algo no meu guarda-roupa!". Notei que seria possível montar um look rock.
E foi isso! \m/
Junte uma roupa legal. Cores escuras, couro, tachas, cintos de rebite e um make bem feito.
As calças de PVC contribuem muito para um look assim.
Mas cuidado, não exagere no make se sua roupa já for bem chamativa.
Um não tão carregado, não foje do tema e deixa bem harmonioso.

Por outro lado, você pode focar no make...

Mas convenhamos que usar algo bem extravagante ficaria muito mais cara de fantasia. Algo como Twisted Sister.

HASUASASHSUSASAHUSAASHSAUASHSUASASHAS
Mas enfim... Vim por outro motivo também.
Fuçando pelo orkut, procurando por produtos "The Nightmare Before Christmas" (Jack Skellington), achei o perfil de uma lojinha que simpatizei muito.
Lá vocês encontrarão: Roupas, Bijous, Perucas(como podem ver os lacinhos lindos), Bolsas, e todos os artigos necessários para você montar o seu cosplay.
Deixo aqui então o link do perfil da loja Black Kitty.

Cosplay Kingdom Hearts...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3040057399881961454
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10720160494039394499
HAVE FUN!
Nina x)

Nenhum comentário:
Postar um comentário