Essa garota loira traz um look vintage-atual , combinando duas cores que estão em alta.
Esse, o vestido que usei na minha formatura e o debaixo, é o minivestido de baixo que é uma criação minha. Que tal?

Por hoje é só isso, mas prometo que em breve mais postagens serão feitas, explicando o significado dos termos Hi-lo, Vintage, Folk, entre outros. Espero que tenham gostado das minhas invenções estilísticas. Um ótimo final de semana a todos!:*

Nenhum comentário:
Postar um comentário