sexta-feira, 9 de julho de 2010

PAIXÃO ANTIGA

Sei que não tenho sido muito fiel aos leitores de ElectroPloosh, já que faz mais de um mês que não venho trazer novidades para vocês.Mas para entretê-los, venho hoje lhes mostrar um pouco do meu "histórico" em moda.Enfim, sou uma pessoa apaixonada pela moda desde muito jovem e adoro desenhar e criar peças de roupa, para comprovar minhas palavras, aqui estão alguns de meus croquis:
Essa garota loira traz um look vintage-atual , combinando duas cores que estão em alta.
Esse, o vestido que usei na minha formatura e o debaixo, é o minivestido de baixo que é uma criação minha. Que tal?

Por hoje é só isso, mas prometo que em breve mais postagens serão feitas, explicando o significado dos termos Hi-lo, Vintage, Folk, entre outros. Espero que tenham gostado das minhas invenções estilísticas. Um ótimo final de semana a todos!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 9 de julho de 2010

PAIXÃO ANTIGA

Sei que não tenho sido muito fiel aos leitores de ElectroPloosh, já que faz mais de um mês que não venho trazer novidades para vocês.Mas para entretê-los, venho hoje lhes mostrar um pouco do meu "histórico" em moda.Enfim, sou uma pessoa apaixonada pela moda desde muito jovem e adoro desenhar e criar peças de roupa, para comprovar minhas palavras, aqui estão alguns de meus croquis:
Essa garota loira traz um look vintage-atual , combinando duas cores que estão em alta.
Esse, o vestido que usei na minha formatura e o debaixo, é o minivestido de baixo que é uma criação minha. Que tal?

Por hoje é só isso, mas prometo que em breve mais postagens serão feitas, explicando o significado dos termos Hi-lo, Vintage, Folk, entre outros. Espero que tenham gostado das minhas invenções estilísticas. Um ótimo final de semana a todos!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário